Monday 18 December 2017

Mmts forex trading system


Revisão do MMTS Forex System por Monika Korzec. Real ou Scam Monika Korzec é um comerciante de moeda estrangeira em tempo integral e muitas vezes é um alto-falante em muitos seminários de negociação. Em seu quarto privado do bate-papo do forex, sugere e explica os comércios como estão ajustando-se acima e negociará estes sinais junto com você e outros membros em torno do mundo. Ultimamente, eu tenho recebido e-mails de alguns de vocês me pedindo para rever o MMTS Forex System por Monika Korzec, no entanto eu hesitei como eu não costumo comprar sistemas. Mas, em seguida, a I couldnt comentário sem tentar eu mesmo. Eu não costumo fazer isso - mas eu pensei que o inferno Custa menos do que pound50, vamos dar uma olhada. Eu tenho que dizer que Im impressionado. O sistema MMTS foi desenvolvido por um dos assinantes Peter Bain e parece ser um bom método quando aplicado corretamente. O e-livro é bem definido e abrange 5 diferentes métodos de negociação - uma vela Pip, Vela Notícias, MK Sessão Trendlines, 08:30 EST News Time e do sistema aberto de Londres. Ela usa gráficos de 15 minutos e os set-ups são bastante fáceis de entender e bem explicados. Monika Korzec descreve uma notícia que troca o sistema negociando mecânico baseado em libertações de notícia negociando. O MMTS e-livro é principalmente sobre ação de preço, 1, 2, 3s e linhas de tendência de Monikas, bem como seus sistemas de ação de Londres aberto e Nova York preço de notícias, que você teria que comprar o e-book para obter uma alça sobre. Monika revela um par de maneiras que você pode usar para lucros bancários, e não não realmente em deixar os lucros correr, embora eu acho que deixar os lucros correr é um bom caminho a percorrer, há uma perda de parada básica 30 pip com um lucro de 15 pip pegue , Ou uma perda stop 4 pips abaixo de uma baixa recente, ou fechar o comércio perdedor quando uma vela de 15 minutos fecha no lado errado da trendline. etc Mas todas as coisas que você pode trabalhar para si mesmo, talvez o preço vai saltar uma linha de tendência anterior , Eu vi isso acontecer algumas vezes, é o desenho das linhas de tendência que são tão interessantes, mas como você comércio com eles para ganhar dinheiro é até tipo de esquerda para o comerciante, embora o conselho é dado para você começar. O sistema original era para negociar o paradigma 8.30 - 9.00 a. m et mas a última versão (MMTS 2.0) é um pouco diferente com mais filtros e variáveis. Vou tentar explicar o mais simples possível os 3 sistemas extraídos de seu livro MMTS 2. Todos os três sistemas são bastante fáceis de usar, mas eles têm um número de regras -: Todos os sistemas usam um período de tempo de 15 minutos ea maioria dos Eles usam o GBP. Os sistemas são bastante fáceis de usar, mas eles têm um número de regras. Quando você lê o MMTS e-book e ler as regras por trás do sistema, você quer saber como ela exatamente ela chegou a estas regras particulares - você couldnt mesmo imaginar que alguém poderia sonhar algumas dessas coisas. A parte de gerenciamento de dinheiro deste livro é um pouco controversa como sua perda stop é maior do que seu alvo. Eu tenho a mesma coisa com o método Dow eu uso a minha perda stop às vezes pode ser o dobro do meu alvo. Mas quando a taxa de vitória é muito alta, isso ainda pode funcionar. Por exemplo -: Suponha que você tem uma taxa de 80 vitórias - isso significa que 1 em 5 comércios irá falhar. Digamos que você tem um alvo para cada comércio de 20 pips e um stop loss de 50 pips. Isso significa que você fará 80 pips dos 4 negócios vencedores e 1 50 pip perda, que ainda lhe dá um lucro líquido de 30 pips. Com o sistema Monikas ela tem diferentes valores de stop loss para os diferentes tipos de comércio, mas eles nunca são tão ruins quanto a razão que eu mostrei acima. Tipicamente nas linhas de tendência de MKS tem um alvo de 15 pip e uma perda de parada de 30 pip. Coloque isso na equação acima e você ainda obter um lucro pip 30 após 5 comércios. Estes não são resultados ruins para um sistema negociado mecanicamente. Você poderia configurar isso e ir para o trabalho e deixá-lo para o comércio. No entanto, se você está negociando e assistindo a tela, então você pode fazer muito mais do que 15 pips na maioria dos comércios. A chave é bloquear os lucros quando um comércio está indo em sua direção e deixar os lucros correr. Os sistemas mecânicos de negociação são técnicas que tomam decisões comerciais para você. Você introduz os dados comerciais e o sistema gera uma resposta que indica a ação apropriada. Você quer comprar, vender ou não fazer nada dependendo das fórmulas que o sistema usa. Monika Korzecs Momentum Sistemas de Negociação Daily London Sistema de Abertura Há pessoas que não fazem nada, mas trocam as notícias. Se você for assim inclinado o sistema aberto de Londres pode ajudá-lo com negociar do sincronismo durante liberações de notícia. Como o nome sugere, ele usa os comunicados de imprensa sobre a sessão de Londres em conjunto com a matemática para elaborar estratégias de entrada e saída. Este é um sistema muito simples de set-and-forget que precisa ser executado às 8:30 hora do Reino Unido, todos os dias, se possível, se a configuração está lá - você precisa olhar para várias velas no ou antes da hora 8:30 e se Uma configuração específica é atendida, então você quer comprar ou vender. O ponto do lucro da tomada é 30 pips eo ponto da parada loss é 50 pips. Você pode estar se perguntando quantas vezes este sistema funciona - de acordo com o autor que você teria feito 3.170 pips em 2005, se você seguiu a entrada mecânica e sair. Se você tivesse usado a entrada mecânica ea saída manual com o uso de análise técnica que também é mostrado no livro o lucro total teria sido 10,561 pips (no entanto, como a análise técnica é subjetiva você provavelmente terá feito menos do que isso, mas ainda um Muito mais do que apenas usando a entrada e saída mecânica). MKS Trendlines Este sistema específico (chamado de nome Monica Korzecs) requer uma linha de tendência personalizada chamada MKS para ser desenhada no gráfico em um momento particular - quando esse tempo se aproxima você desenhar a linha de tendência e se a vela subseqüente está acima dessa linha de tendência você Vá por muito tempo e se seu abaixo essa linha de tendência você vai curto. Isso é bastante simples. Há quatro destas linhas de tendência chamadas MKS durante todo o dia. A perda de stop é geralmente 30 pips enquanto o lucro de tomada é sempre 15 pips. New York News System (para GBP) Este sistema em particular usa um período de 15 minutos e especificamente o par de moedas GBPUSD. Como você pode deduzir a partir do nome deste sistema - o New York News Release sistema baseia-se em comunicados de imprensa, especificamente a 8:30 Eastern Time news release (notícias são liberadas todos os dias, exceto sexta-feira). Este sistema irá dizer-lhe o que fazer após o comunicado de imprensa e exige que você verifique os detalhes das velas (principalmente descobrir o quão grande as barras são para ver se a configuração atende aos critérios exigidos) pouco antes do evento de notícias. O limite é de 19 pips ou 75 pips (o limite de 75 pips é usado apenas na primeira sexta-feira do mês, pelo resto do tempo você usará um limite de 19 pip). Se você estiver usando o limite de 75 pip, então você estará usando uma parada de 80 pips, no entanto, se você está usando o limite de 19 pip você pode ter 20, 25 ou 40 pips parar dependendo da configuração que você tem. Pontos bons sobre o Forex Cash Cow Estratégia: O sistema MMTS foi desenvolvido por um dos assinantes Peter Bain e é um bom método quando aplicado corretamente. O que eu não gosto sobre este sistema: gestão de dinheiro parte deste livro é um pouco controverso - o risco é quase o dobro da quantidade de recompensa, e como tal a única vez que você pode usar um sistema como este é quando a taxa de vitória é muito alta Conclusão Existem dois outros sistemas, mas estes 3 são os meus favoritos - eu faço o comércio deles e estou lucrando com eles - embora o lado de gestão de dinheiro das coisas não é tão bom, mas porque a percentagem de bens para as perdas é grande - mais de 80 você pode Realmente fugir com ele. Os sistemas no livro visam fazer entre 10 a 20 pips ou mais por dia e se isso é o que você faz todos os dias tudo que você precisa fazer é aumentar seus lotes e, eventualmente, você faria mais e mais. Monikas Momentum Trading System (MMTS) é ideal para aqueles que desejam trocar um sistema de negociação forex completamente testado com total apoio e um sistema completamente aberto. Todas as regras para negociação e o produto de software simples para medir e gerenciar o sistema estão contidos no livro completo que é fornecido com o sistema de comércio. O livro também contém outros sistemas de negociação utilizados com o software e dicas de negociação e técnicas de Ms Korzec, que comércios profissionalmente a partir de sua base no Canadá. Por último, inclui também uma série de estratégias de saída que são apresentados por dois comerciantes bem conhecidos: Neal Hughes, e Mark Braun. O sistema é barato e vem com uma garantia de devolução do dinheiro e suporte completo do site da Sra. Korzecs. Formatar Páginas: Downloadable PDF ebook 130 páginas Alguém usa o sistema de comércio MMTS sistema Se assim como você gosta e quais são as suas opiniões sobre os sistemas de negociação forex explicado no livro Envie-nos o seu feedback. O conteúdo deste site é copyright 2017 Financial Spread Betting Ltd. Entre em contato conosco se você deseja reproduzir qualquer um deles. MMTS sistema MMTS sistema de link Recebeu um e-mail de Metatradertools. Eles estão vendendo o MMTS pluginea para 280 EU MMTS Trading System - lançamento do produto Metatrader-Tools tem o prazer de lançar MMTS para a comunidade Metatrader Traders em todo o mundo. MMTS é um sistema de comércio projetado pelo profissional Forex Trader Monika Korzec do Canadá. O sistema é projetado para tomar advanatge de certos padrões no início ou durante as sessões de negociação sobre o New York ou Londres times. The sessão de negociação vem. Alguém comprou ou é alguém usando o sistema diferente de Maji Olá, Desculpe eu havent foi verificar o segmento. Quando eu atirei o vídeo, eu era completamente novo a MMTS e era apenas minha opinião honesta. Eu só tinha trocado algumas vezes antes de eu atirar o vídeo. Mas hoje, (2 semanas depois), o sistema MMTS ainda está funcionando e ainda não tenho problemas em recomendá-lo. A coisa é, muitas pessoas gostam de criticar um sistema antes de experimentá-lo. Deve ser a outra maneira around. MMTS sistema que eu acabei de comprar este ebook. Há uma série de padrões de barras curtas bem pesquisadas e configurações de tendência que são usados ​​em momentos específicos vezes do dia. As configurações da linha de tendência são únicas, eu nunca vi esse conceito antes. Também existem configurações simples que podem ser usadas a qualquer hora do dia. Estas configurações são projetadas com alvos e paradas específicos. As regras são bastante claras. Existem também outras configurações baseadas em retracements Fib, osciladores, linhas de tendência, etc. que também podem ser valiosas, mas as regras em torno dessas configurações são mais ambíguas. Eu não sou um ventilador da projeção do preço de Fibo assim que não apelam a mim, mas podem a outro. Eu sou um céptico nascido, mas as configurações de padrão de preço têm registros de faixa incluídos que são bastante impressionantes. Worth 95 Se ele funciona, com certeza, bem ver. Obrigado pelo seu relatório detalhado. Posso decidir obter também. WNW: Acabei de comprar este ebook. Há uma série de padrões de barras curtas bem pesquisadas e configurações de tendência que são usados ​​em momentos específicos vezes do dia. As configurações da linha de tendência são únicas, eu nunca vi esse conceito antes. Também existem configurações simples que podem ser usadas a qualquer hora do dia. Estas configurações são projetadas com alvos e paradas específicos. As regras são bastante claras. Existem também outras configurações baseadas em retracements Fib, osciladores, linhas de tendência, etc. que também podem ser valiosas, mas as regras em torno dessas configurações são mais ambíguas. Eu não sou um ventilador da projeção do preço de Fibo assim que não apelam a mim, mas podem a outro. Eu sou um céptico nascido, mas as configurações de padrão de preço têm registros de faixa incluídos que são bastante impressionantes. Worth 95 Se ele funciona, com certeza, bem ver. Quero compartilhar o livro Eu também tenho este ebook. As linhas de tendência MKS são apenas grandes. Para não mencionar a estratégia para negociar a ação após o comunicado de imprensa. Eu não entendo que você fez o vídeo no dia 16 e nele você alega que foi a primeira vez que você tentou negociá-lo. Thats não muito de um julgamento de um sistema por 2 dias pelo menos. Eu não estou tentando bash você ou o sistema mmts, mas eu posso ver onde poderia ter feito realmente bom em 2005, mas desde janeiro, parecem ser norrowing preço. Onde ele pode não funcionar tão bem, e actully eu quero pegar o livro, mas com medo, se eu fizer isso pode não funcionar tão bem e ter desperdiçado mais 100,00 do que eu coukld apenas chuck-se como mais educação. Desculpe eu quero dizer nenhum dano no que estou escrevendo apenas querendo entender mmts é apenas um sistema cego por favor leia isto eu tenho comprado muitos livros eletônicos, mas todos eles são métodos de sucata desnot trabalho monika sistema de comércio é usless a menos que você descobriu como foi o relatório No claender você pode usar isto como para saber se o relatório é eficaz ou não o ícone vermelho sobre o relatório indica movimento grande a laranja indica intermidiate mover o amarelo indica um lento mas é figuras é tão atrasado então vá para este link que dá Os números sobre o tempo abrir o gráfico de 1 ou 5 minutos no momento de liberar a figura do relatório e assistir para o freio para fora esperar 2 ou 3 minutos até que cada coisa é olhar seteled para a figura se é bom para os usd esperar Para vender gbpusd ou eurusd se a tendência foi para baixo (gbpusd) antes da liberação do relatório esperam muito no entanto se a tendência foi para cima para o gbpusd eo relatório de calendário foi bom e funciona para o favor do usd esperar uma vela de 15 min Para t Ele gbpusd para ir para baixo e, em seguida, a tendência vai continuar até estou negociando desta forma há 9 anos e eu aprendi por tentar e erro e está fazendo enormes lucros monika sistema é um sistema cego só leva o freio para fora a maioria das vezes doesnot Trabalhe porque a causa somente trabalhará se a tendência para o gbpusd era para baixo e os relatórios vieram bons para o favor do usd ou mau para o gbp assim que o rend continuará para baixo e você verá o freio para fora e aquele é algum tempo O freio acontecer por 1 vela e, em seguida, os preços freios para a outra direção qualquer maneira se você pode enviar o arquivo do mmts para que possamos vê-lo e disscuess itOriginally Postado por ESTraderUSA Eu recentemente tenho um e-mail de uma fonte próxima sobre um sistema comercial Que está lá fora para negociar o FX. Eu não comprei. Sua 95 e fornece 3-4 métodos específicos para o comércio FX. Eu estaria muito interessado em saber de alguém que teve mãos na experiência usando este sistema, uma vez que o vídeo 4xtraders. co. ukvideosmmtsmmts. html parece muito profissional. Por favor, poste sua experiência com este (s) sistema (s) para todos nós. Esta é a primeira vez que ouço falar de Monika Korzec. O site não parece profissional - apenas uma página e um formulário de pedido. Nem sequer tem uma ID de e-mail de contato ou um número de telefone. Suspicious - stay away Registrado em Ago 2003 Antes de você dominá-la completamente, eu me deparei com este nome em fibonaccitrader Eu tenho um monte de respeito para FibTrader e Krausz que originalmente o criou. Também tenho grande respeito por Frank Dilernia, que também é referenciado neste site, e seu material é definitivamente vale a pena olhar. Fora isso, eu não sei nada sobre ela. Tudo o que estou dizendo é - se os caras no Fib Trader acho que ela está OK, então ela pode ser vale um olhar. Última edição por swandro 11 / Ago / 2006 às 12:02. Motivo: correções gramaticais 14 de agosto de 2006, 10:15 pm Aderiu a agosto de 2005 Eu comprei o sistema, como eu vim pela primeira vez seus métodos de forexmentor. Há uma maneira original de negociar a abertura de New York em 13:30. Simples mas efetivo. A que realmente me fez ir foi a Londres aberta. Eu backtested cerca de 30 comércios e achei que era excelente. Ive fez alguns ajustes e usar uma parada de 40 pip, 40 pip alvo, passar para breakeven após 20 pips. Isso parece funcionar muito bem e eu testei-lo ao vivo hoje e fez 40 pips. De seus resultados para 2005, tem uma vitória de 80: perca a relação. Vale a pena o dinheiro, uma idéia original e diferente. Eu não faço isso muitas vezes - na verdade eu nunca na minha vida de negociação feito isso antes - mas eu pensei que o inferno Ele custa 51, vamos dar uma olhada. Vou dizer agora que só vim por isso, devido a este fio e eu não tenho nada a ver com Monika - aqueles que me conhecem, já estarão conscientes disso. Eu tenho que dizer que Im impressionado. O e-livro é bem definido e abrange 4 diferentes métodos de negociação - MKS trendlines. London Open, US News e 1 comércio de velas pip. Ela usa gráficos de 15 minutos e os set-ups são bastante fáceis de entender e bem explicados. Ive aleatoriamente testado-los nos últimos seis meses de dados e eles realmente parecem ter a taxa de sucesso Monika fala sobre e este pips estão lá como ela sugere. Até agora eu gosto do que eu li e vou tentar na segunda-feira. O primeiro passo para conseguir as coisas que você quer fora da vida é este: Decida o que você quer 27 de agosto de 2006, 11:08 am Juntada fevereiro 2003 Sua perda de parada é maior do que seus alvos. É o risco é maior do que a recompensa .. pode ser um bom sistema, mesmo se a expectativa é boa .. só leva algumas perdas para começar a executar mal

No comments:

Post a Comment