Thursday 7 December 2017

Shaw opções comércio no Brasil


Olá e bem-vindo ao TheOptionCourse. Eu sou Dilip Shaw, proprietário deste site. Eu comecei este site a compartilhar educação de Opções, Futuros e Stock Trading com os visitantes do meu site. Nota: Você também deve ler os erros que cometi quando comecei a comercializar os mercados de ações em 2007. Perdi mais de Rs. 7 Lakhs em três anos, então leia isso para evitar erros de negociação que eu fiz. Eu não quero que você perca dinheiro do jeito que perdi. Obrigado. Minha Educação: BA, MA, DOEACC 8220A8221 Nível Ciência da Computação e MBA. Atualmente eu tenho um trabalho de consultoria (não um trabalho regular). Não tem nada a ver com o Stock Markets 8211, mas isso me ajuda a combinar os lucros. Eu não sou uma empresa nem eu possuo nenhuma empresa. Eu sou um comerciante de varejo como você. Eu comecei a operar desde 2007 e foi um perdedor até 2010. Estou feliz que agora estou negociando com lucro quase todos os meses. Eu troco principalmente opções astutas. Às vezes eu compro ações em dinheiro quando eu sinto que o estoque está preparado para subir de movimento. Antes de lhe contar mais sobre mim, é importante saber por que as pessoas perdem opções de troca de dinheiro. Houve um tempo (2007 a 2010) quando costumava fazer esses erros sozinho. 1. Ficamos gananciosos e negociamos com mais do que podemos pagar. 2. Quando o comércio vai contra nós, nos esperamos que o estoque acabe por favorecer o nosso comércio. Infelizmente, isso raramente acontece. Demoramos uma grande perda. 3. Quando se trata de tomar uma perda, tomá-lo no pior momento possível para ver o estoque girando a nosso favor. No entanto, nosso dinheiro se foi. 4. Quando o comércio é a nosso favor, nós levamos os lucros rapidamente a temer que o estoque possa reverter a direção. Em geral, nossos lucros são pequenos e grandes perdas. 5. Nós negociamos sem nenhum plano. 6. O pior erro, depois de perder dinheiro, vamos aos serviços de consultoria para obter dicas. Nós os pagamos e perdemos mais dinheiro negociando suas dicas. 7. Então nos tornamos temerosos e deixamos de negociar completamente. 8. Nossas chances de ganhar dinheiro com este belo mundo dos mercados de ações desapareceram. Depois de perder a negociação de dinheiro, fiquei com os mercados de ações e parei de negociar. Então, meu corretor me contou sobre as negociações da F038O (Futures 038 Options). Pensando que vou recuperar minhas perdas, comecei a tomar mais alavancagem do que deveria. Perdi mais dinheiro. Então eu pensei em precisar de ajuda do chamado serviço de consultoria de mercado de ações profissional que oferece empresas. Eu paguei cerca de Rs.40.000 - para provedores de provas variadas. E eles me ajudaram a perder Rs.60,000 mais negociando suas dicas em SMS. Heck, eu fiquei farto. Longa história curta Eu perdi um total de mais de 7 lakhs até 2010. Adicione interesse a isso e estamos falando de perdas de cerca de 10 a 12 lakhs. Mas essas perdas me fizeram pensar isso: quando eu perdi dinheiro do que alguém o fez8221. Por que é que perdi e ele ganhou Então eu entendi que a diferença era o conhecimento. Eu decidi obter algum conhecimento neste negócio e tente novamente. Durante seis meses, não troquei e só estudei sobre negociação de opções. Fez muitos estudos, pesquisou negociação de opções, estratégias e comportamentos e fez algumas negociações de papel. Ao pesquisar, também entrei em contato com um fabricante de mercado de opções no CBOE 8211 Chicago Board Options Exchange, e ele me contou muitas coisas que as pessoas raramente conhecem sobre opções. Fiquei confiante depois de conversar com ele. Meados de 2017, comecei a negociar de novo, desta vez totalmente armado com conhecimento. Desde então, eu nunca olhei para trás. Se você está realmente interessado em saber minha história completa de negociação, você pode lê-lo aqui. Futuros são operações direcionadas altamente alavancadas. Isso significa que sua conta pode dar um grande sucesso se a sua predição estiver errada. Você pode realmente prever amanhã Nifty será para cima ou para baixo Pelo menos eu não posso. Eu estava totalmente novamente de grande risco, então desviou toda a minha atenção para as opções. As opções são interessantes, pois eles lhe dão a alavancagem limitada. Se você comprar uma opção, você pode vender outra para reduzir o valor em risco, etc. Se o comércio der errado você tem muitas opções para ajustar os negócios. Com os Futuros, não há nada. Você só precisa sofrer uma perda. Mesmo se você tiver que proteger futuros você precisa fazer isso através de opções. Como você já conhece, ofereço um curso sobre negociação de opções. Um dos meus visitantes me fez uma pergunta válida: por que estou oferecendo este serviço, é isso para receita adicional. Aqui estava a minha resposta: 1. Sinto-me mal quando as pessoas perdem opções de troca de dinheiro. Eu era um deles. Então, aprendi sobre isso e o rodei. Infelizmente, as pessoas não gostam de aprender, então perca a negociação de dinheiro. Eu adoraria ensiná-los e ver o crescimento do seu dinheiro. Não há nada de errado em mostrar a alguém a direção certa. 2. Se eu oferecê-lo gratuitamente, minha vida ficaria com o inferno. Todo visitante vai falar comigo. Recebo centenas de visitantes todos os dias. Eu tenho que exibir aqueles que estão interessados ​​para aqueles que não são e a única maneira de fazer isso é pedir que paguem. 3. Sim neste mundo difícil, qualquer renda extra é boa. Além disso, à noite, sou livre e prefiro usar esse tempo de forma construtiva. Francamente me sinto muito feliz conversando com meus clientes. Não só eu ensino-lhes como negociar opções com sucesso, mas estou certo de que elas passarão essa informação para seus filhos e quando elas crescerem, elas vão contar isso a seus filhos. O mundo das opções não vai mudar nunca. É um mercado de sempre-verde. Se você está lendo isso e trocando opções, peço-lhe que tome algum curso, estude sobre eles, conheça tudo sobre eles e depois troque. Se você não quiser seguir o curso de mim, está certo, mas para o bem da sua família e pelo seu bem merecido, por favor, informe-se sobre as opções antes da negociação. Além disso, garanto que você vai perder dinheiro. Eu aprendi isso da maneira mais difícil e não quero que você perca tanto quanto eu perdi. Aqui está um pequeno aviso: TheOptionCourse nasceu em 24 de maio de 2017. Comecei este site para ensinar as pessoas a negociar opções. Compartilho muitas informações sobre a negociação dos mercados de ações especialmente as opções neste site. Você pode experimentar esses negócios. Mas é o seu dinheiro em risco, por isso troque pequeno e tire isso daqui. Além disso, faça sua própria pesquisa antes de tomar quaisquer decisões de investimento financeiro com base no que escrevi neste site. Meu objetivo é ajudá-lo a tomar uma melhor decisão comercial. Obrigado por visitar o site. Aviso: é necessário JavaScript para este conteúdo. Opções conservadoras 038 Curso de negociação de futuros da sua casa Oi, meu curso comercial conservador está ajudando muitos comerciantes de varejo, como você, que têm um emprego ou negócios a obter ganhos consistentes como este: (Clique aqui para mais depoimentos.) Você pode fazer esse curso a partir de Sua casa. Alguns comerciantes fazem lucros incríveis como Rs. 16,26 lucro de lakhs em 5 dias, embora os resultados possam ser diferentes para todos. Eu sou Dilip Shaw. Eu sou um comerciante como você. Eu tenho negociado desde 2007, mas perdi muito dinheiro até 2010. Então eu parei de negociar e estudava opções como exames da faculdade. Começou a negociar novamente a partir de 2017 e nunca mais olhei para trás. Eu fiz muita pesquisa, leio livros e fiz inúmeras operações de papel antes de ser lucrativo. Você pode ler sobre mim aqui. Ofereço um curso que pode ajudá-lo a aprender a negociar estratégias de opções conservadoras para a renda mensal. Depois de terminar o curso, você pode começar a negociar imediatamente. Você pode começar a operar a partir de qualquer dia. Não há necessidade de aguardar o caducidade. Você ganhará consistentemente. Este curso é bom se você tiver um emprego ou trabalho regular. Você NÃO PRECISA monitorar seus negócios a cada segundo. Antes de ler, compreenda que, para todas as 5 estratégias, a seleção da greve será ensinada. A seleção de greve ao negociar Opções é a parte mais essencial para o sucesso. Você obtém duas estratégias conservadoras não direcionais sobre opções, uma estratégia conservadora de opções de estoque e duas estratégias diretivas conservadoras sobre a combinação Futura opção. Negociações não direcionais são lucrativas 80 vezes e fazem 3-5 por comércio (os resultados podem variar). A estratégia direcional gera dinheiro rapidamente. Não importa de que lado o estoque se move. Na verdade, você faz mais quando você está errado no comércio Futuro. ) Alguns lucros surpreendentes aqui possíveis. O comércio de opções de estoque faz 30 mil em um comércio e, se o SL for atingido, há uma maneira de recuperar perdas e fazer 30k nesse comércio. Não é necessário conhecimento técnico. Não há necessidade de monitorar negócios a cada segundo. No curso, você aprenderá como selecionar os preços de exercício. Você aprende quando trocar, que ataca para vender o que comprar, qual o lucro que você deve procurar, o melhor lugar para tirar a perda e o que fazer depois de parar de parar significa como recuperar esse dinheiro. A taxa de sucesso é superior a 80. Uma vez que os negócios estão corretamente cobertos, não há estresse na negociação das minhas estratégias. Estou muito confiante de que você ganhará dinheiro negociando minhas estratégias. Para ajudá-lo a ter sucesso, ofereço um ano de suporte a partir da data do pedido. 11 Razões pelas quais você deve fazer o curso: 1. AT Knowledge NOT required 2. NO Software Requerido 3. Regular Monitoring NOT Required 4. Continue com seu trabalho 5. Faça o curso de sua casa 6. 100 Hedged 7. Stress-Free Trading 8 Somente Rs. 75,000- para Iniciar 9. Escala Possível 10. Taxa de uma vez 11. Suporte de um ano Para saber mais CallSMSWhatsAppe-me em 9051143004 ou envie-me um e-mail agora. Conheço inglês e hindi. Você pode encontrar muitos depoimentos nestas páginas: P. S: tantos anos de negociação me acharam uma coisa - é sempre melhor fazer pequenos lucros mês após mês, em vez de perder dinheiro mês após mês tentando ganhar muito dinheiro. Isso nunca acontece. Mas o dinheiro pequeno acumulado mês após mês pode tornar-se muito grande em apenas alguns anos. Iniciantes Economize dinheiro e obtenha opções de curso grátis para iniciantes Para obter informações sobre o curso da opção básica gratuita e saber como você pode economizar dinheiro, clique aqui. Bienvenue LNH. O site oficial da Ligue nationale de hockey NHL, Tervetuloa NHL: n viralliselle nettisivustolle NHLiin Vlkommen até NHL, NHL: s officiella web-sida Vtejte na NHL, officilnch strnkch Liga Nacional de Hockey Vitajte na NHL, oficilnych strnkach Liga Nacional de Hóquei Willkommen auf NHL Der Brindisiellen Seite der National Hockey League Comércio de Canadiens para Shaw, acordo Eller BUFFALO - O potencial de colocar os atacantes Andrew Shaw e Brendan Gallagher na mesma linha tornou-se uma tentadora opção para o treinador do Montreal Canadiens, Michel Therrien, na sexta-feira. Eu não gostaria de ser um defensor que jogasse contra eles, disse o gerente geral do clube, Marc Bergevin. Alguém pode ter que ser se Therrien quiser experimentar esse experimento. Bergevin colocou as cartas nas mãos ao adquirir Shaw dos Blackhawks de Chicago em uma troca para duas escolhas de draft da segunda rodada no Draft da NHL de 2017, que continua no First Niagara Center no sábado (10:00 ET NHLN, SN, TVA Sports 2) . Shaw, que teve 34 pontos em 78 jogos nesta temporada, é um agente livre restrito, mas Bergevin disse estar em contato com seu agente, Pat Brisson, e planeja começar a negociar um novo contrato para ele em breve. Bergevin limpou algum quarto de salário para assinar Shaw e recuperou as futuras seleções de rascunho pelo centro de negociação Lars Eller para os Capitais de Washington para escolhas de segunda rodada em 2017 e 2018. Os canadenses não têm nenhuma seleção de segunda rodada no sábado, mas têm dois em 2017 e três em 2018. Com três escolhas na segunda rodada você poderia falar que talvez em uma primeira, Bergevin disse. Eles nos dão algumas opções. Sim, eles são empurrados para trás, mas isso é exatamente como está. O gerente geral de Washington, Brian MacLellan, disse que estava no mercado com Eller no ano passado. Ele o considera como seu centro de terceira linha atrás de Nicklas Backstrom e Evgeny Kuznetsov. Eller, 27, está assinado por mais duas temporadas com uma taxa de captação de 3,5 milhões, de acordo com o gerente geral. Estavam tentando preencher um centro de terceira linha com um bom cara de duas vias que pode nos dar uma pequena ofensa e jogar defesa, uma pequena pena matar e, provavelmente, um pouco de poder também, disse MacLellan. Nós o identificamos provavelmente há mais de um ano. Ele estava em nossa lista este ano. Continuamos tentando e fazendo chamadas para ver se podíamos trocar por ele. E aconteceu na sexta-feira. Bergevin disse que sente Philip Danault, que ele adquiriu de Chicago nesta temporada, pode substituir Eller. Ele também disse que pensa que Eller pode encontrar um ajuste em Washington que ele lutou para encontrar em Montreal. Eller teve 13 gols e 26 pontos em 79 jogos nesta temporada, e teve 71 golos e 154 pontos em 435 jogos com Montreal nas últimas seis temporadas. Conheço Lars, é uma ótima garota, e acho que às vezes ele está no seu pior inimigo, muito difícil para si mesmo, disse Bergevin. Hes indo para um lugar em Washington, eles têm uma equipe realmente sólida e profunda e talvez ele não use tanta pressão. Mas acho que é ótimo para ele e para as capitais. Bergevin, no entanto, pensa que Shaw pode ser uma força em Montreal da mesma maneira que Gallagher já é. A única diferença é que Shaw é duas vezes campeão da Copa Stanley e Bergevin espera que ele possa ajudar os Canadiens a conquistar a primeira Copa Stanley desde 1993. Eles são caras que vão arrastá-lo para a briga com eles, disse Bergevin. Eu sei que nossos fãs adoram Brendan Gallagher e eu sei que vão sentir a mesma coisa sobre Shaw. Bergevin sentiu-se assim sobre Shaw desde que o examinou como membro da equipe de operações de hóquei de Blackhawks. Ele lembrou-se de ver Shaw jogando para Owen Sound da Ontario Hockey League e lutando contra um jogador maior do que ele. Ele acha que foi o ex-defesa dos EUA, Jarred Tinordi, que tem 6 pés e 6 e 230 quilos. Shaw é de 5 pés-11 e 179 libras. Não é a luta, mas eu gosto, esse cara está aqui para jogar, está aqui para ganhar, disse Bergevin. Obviamente, seu histórico seguiu com os Blackhawks porque ele era uma grande parte de sua equipe quando eles ganharam esses Copas. Shaw, 25 em 20 de julho, tem 16 golos e 35 pontos em 67 jogos de Stanley Cup Playoff. Ele marcou cinco gols em cada uma das corridas de campeonato em que ele fazia parte (2017 e 2017), incluindo um triplo de tempo extra em uma vitória de 4-3 contra os Bruins de Boston no jogo 1 da 2017 Stanley Cup Final. Hes marcou alguns grandes golos de playoffs e ele traz você para a luta, disse Bergevin. Ele arrasa seus companheiros de equipe para a luta. Você percebe-lo lá fora. Não é divertido jogar contra. O gerente geral de Blackhawks, Stan Bowman, se sentiu compelido a negociar Shaw porque ele precisava de mais espaço no mínimo de 73 milhões de bonés, e não pensou que poderia ter isso e re-assinar o Shaw. Já temos espaço suficiente para cofres, disse Bowman. Se fazemos movimentos para fazer movimentos, continua a ser visto, mas não temos um problema de salário-limite agora. Bowman disse que era difícil se separar com Shaw. Nós amamos o que Andrews trouxe para a equipe, disse Bowman. Certamente, desejamos o melhor. Ele deu seu coração e alma ao time. Às vezes, essas são decisões difíceis que você precisa fazer, mas ficaram entusiasmadas com o que estava acontecendo. Bowman está particularmente entusiasmado com o sábado, porque ele tem três escolhas na segunda rodada, incluindo a seleção que Chicago obteve dos Carolina Hurricanes na semana passada no comércio que envolveu os atacantes Teuvo Teravainen e Bryan Bickell. Os Blackhawks têm 10 escolhas em geral. Você precisa reabastecer os jogadores, juntar rapazes, e para fazer isso, você precisa ter escolhas preliminares, disse Bowman. Temos dez escolhas agora. Não estava tão brilhante na semana passada. Nós só tivemos sete escolhas. Nós adicionamos muitas picaretas altas e eu acho que estavam no caminho certo. 0 Comentários Ocultar comentários

No comments:

Post a Comment